Pouco conhecido Fatos sobre advogados.



Na verdade a calculadora do consumo não solicita esses dados, porém sim a calculadora do BTU. Para calcular este consumo você precisa informar os dados solicitados acima, tais como quantas horas por dia este aparelho Teimavive ligado, quantos dias pelo mês, o consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Nesse caso você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações que você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados do saiba como conseguir estes números.

Para você fazer este cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você Têm a possibilidade de encontrar esse dado no manual do seu aparelho.

podemos lhe dar algumas dicas por saiba como usar o ar-condicionado de forma qual ele consuma este mínimo por energia possível. Acesse cá o texto utilizando nossas dicas.

Vi na pagina por pesquiza do preços Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

Se alguma porta no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas do ar, Aprecie cá.

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria mais econômico, Muito mais tenho observado que este consumo não baixou nada, continua o exatamente, acho de que fui enganado.

Eu gostaria do uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a informação do Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Gostaria do saber se o ar condicionado pelo modo economia de vigor, ele consome mais a cada vez qual liga? instalei dois ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias apenas dobrou a quantidade de kw, num valor de cem reais a Muito mais, isso é normal?

Por favor, gostaria por saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

A lógica é tal sim, só qual quarenta% seria uma economia máximo com alta variaçãeste externa de temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas que ocorrerem em sua própria diretório regiãeste dia-a-dia e por grandes períodos por uso.

Infelizmente nãeste temos uma equipe tfoicnica nesse instante que te ajude nessa questãeste. Você É possibilitado a compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares por membros participam ativamente e podem te ajudar.

Como p/ uma tensão maior a corrente é menor, a economia, por isso, está somente na hora de comprar o cabiamento e pelo disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é maior quando a tensão é menor.

depende do aparelho, você precisa realizar o cálculo na calculadora supra, informando ESTES dados de que ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações que fazemos de modo a você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *